4 de mai. de 2012

COMUNICADO SABESP 



Pensando na melhoria do atendimento e na comodidade do cliente, a Sabesp mantém diversos canais de atendimento à disposição da população.
Para contatar a Sabesp em Agudos, utilize um dos canais de atendimento ao cliente abaixo:
Agência de atendimento em Agudos: Rua Sete de Setembro, 1108 
Atendimento personalizado na agência: dias úteis, das 10h as 16h 
Atendimento telefônico na agência: 3262.1811, 3262.3700 e 3262.1529 em dias úteis, das 8h as 17h30; 
Central de Atendimento: 0800-550195- Informações e outros serviços, ligação gratuita. Serviços de emergência: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Confira alguns serviços oferecidos pela Central de Atendimento da Sabesp: Pedido de ligação de água e esgoto; Desobstrução de esgoto; Vazamento de água e esgoto; Falta de água; Conserto de cavalete, hidrante; Consulta de andamento de serviços; Hidrômetro: serviço de troca e reposição; Solicitação de 2ª via de conta; Análise de consumo; Revisão da conta; Consulta de débito; Reposição de asfalto e passeio; Restabelecimento de ligação e religação; Consulta de cronograma de leitura; Alteração cadastral; Reclamações sobre serviços; Serviços de regularização e substituição de ligação de água e esgoto; e Vistorias comerciais para: alteração de categoria de uso e economias, exame predial, alteração de número do imóvel e logradouro. 
Sabesp: cada vez mais atenção e respeito ao consumidor 
  Maria Angelica Santos Galvani
  Analista de Comunicação
  Gestão de Comunicação
  mgalvani@sabesp.com.br
   Fone: (14)3811-8210       Fax: (14)3811-8246

Nenhum comentário:

Postar um comentário