1 de jun. de 2012


Denúncia sem fundamento
“Não existe o mínimo
fundamento para a propositura de ação civil pública...”
Despacho do promotor de justiça referente à denúncia de vereador contra a então presidente Neusa Vicente
Durante a última sessão da Câmara Municipal de Agudos, a vereadora Neusa Vicente, apresentou a certidão de arquivamento de denúncia contra a construção da nova sede do legislativo. A denúncia foi apresentada pelo vereador Auro Octaviani (PMDB) que alegava superfaturamento nos projetos de engenharia da construção.
O promotor de justiça, Jerônymo Crepaldi Junior, após receber cópia dos projetos e seus valores constatou que estava tudo em conformidade com os valores de mercado e exigências legais e não acatou a denúncia.
Em trecho do seu despacho que determina o arquivamento das denúncias o promotor diz: “...não existe um mínimo de fundamento para a propositura de ação civil pública,...” .
Em resumo, segundo a promotoria, nenhuma das denúncias do vereador tem fundamento. Para a vereadora Neusa Vicente, as denúncias infundadas deixaram nítidas as intenções do vereador em denigrir a sua imagem com calúnias, bem como atrasar a construção da nova câmara municipal.  “A verdade foi mostrada, ficou comprovada a minha honestidade quanto a má fé do vereador” relata a vereadora Neusa Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário